Termo de Garantia
A Inner Nutrition Sports Gear é uma marca inovadora em produtos, design, qualidade e sempre focada no esporte e atitude.

O controle de qualidade é bastante preciso, minimizamos todas as possibilidades de problemas em nossos produtos, fornecemos informações, manuais de uso e conservação em nosso Blog, como também conteúdos impressos  que acompanham os produtos. Caso ocorra algo com os produtos, faremos o possível para que tudo siga com muita agilidade e transparência.

Este Termo de garantia é formulado de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei No. 8.078/90. Os produtos possuem garantia contra Defeitos de Fabricação, desde que utilizados adequadamente e obedecendo os prazos legais. Garantia oferecida mediante a apresentação da NF de compra do produto até o prazo de 90 dias. 

Cobertura da garantia INNER

  • Defeitos de costura, pontos desfiados, pontos sem costura ou partes soltas;

  • Problemas com zíperes soltos, falta destes ou danificados;

  • De acordo com o produto: problemas técnicos com rubbers, etiquetas, material refletivo e serigrafias;

Desgaste por uso não é defeito de fabricação
Nossos produtos foram desenvolvidos com base em materiais de alta resistência, porém após uso intenso é normal que o desgaste ocorra. Neste caso o cliente realmente confia no equipamento e deseja repará-lo para o uso continuado, assim sendo os procedimentos de 1 a 3 serão mantidos e após nosso serviço de qualidade informará o orçamento previsto para o reparo.

Com o orçamento aprovado o serviço será executado e pago pelo próprio cliente, incluindo os custos de envio. Caso o orçamento não seja aprovado, registramos a informação em nossa base de dados.

Garantia não inclui os seguintes itens

  • Cortes nos materiais (internos ou externos) visivelmente gerados por objetos pontiagudos ou perfurantes;

  • Danos provocados por quedas, batidas, arranhões, fogo, líquidos ou produtos químicos que  venham danificar os produtos;

  • Zíperes violados ou forçados;

  • Desgaste por tempo de uso e atrito no uso diário;

  • Desgaste causado pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;

  • Uso inadequado e tratamento inadequado (abrasão em geral, mofo, dilaceração, limpeza incorreta, etc.).

Promoções de Frete e responsabilidade de endereçamento

O endereço informado no pedido é de total responsabilidade do cliente. Encomendas enviadas para endereços errados e/ou com  dados insuficientes que acarretem o retorno do pedido serão reenviados após o registro oficial Correios ser informado ao cliente, o endereço ser corrigido e o pagamento do custo adicional de frete para o novo envio. 

Cada pedido é acompanhado pelo seu respectivo código de rastreio informado ao cliente via email. (até 2 emails diferentes, sendo 1 PagSeguro e outro Innershop), contando ainda com a possibilidade (se disponível, o envio de SMS no dia previsto para entrega). 

Política de devolução e reembolso.

Trocas ou Devoluções :(  Desistência da compra
De acordo com o CDC o cliente dispõe de até 07 dias corridos após a data de entrega dos Correios (independente de quem receba o produto no endereço informado) para que possa desistir da compra realizada em lojas virtuais, o cliente deverá formalizar sua intenção no prazo previsto através dos canais de atendimento. Após o término do prazo estabelecido a possibilidade de devolução por arrependimento fica encerrada e o produto torna-se legalmente aceito pelo cliente, cabendo a este o cumprimento de qualquer pagamento em aberto.

Etapas da Garantia:

As trocas, devoluções de mercadoria e reembolso por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através do Serviço de Atendimento pelo e-mail sac@innershop.com.br 

Trocas e Reparos: Ao recebermos seu produto, o mesmo será submetido a uma verificação de integridade e análise. Após parecer favorável, a troca será realizada e encaminhada ao seu endereço no prazo a ser calculado pelos correios de acordo com o cadastro já existente em seu pedido original, sem custos ao cliente. 

  1. Registro/Abertura de chamado, para orientações e esclarecimentos necessários para garantia;

  2. O SAC solicitará o registro fotográfico da ocorrência informada pelo cliente, descrição de uso e pré-checagem da integridade (não uso);

  3. Prazo de resposta estimado: de 1 a 2 dias úteis para o primeiro parecer/resposta via email já com o número do protocolo de garantia, o qual será utilizado para a liberação do envio (Correios PAC) do produto ao escritório comercial da INNER, para verificação física e incluindo, reparo ou troca (se necessário), sem custos adicionais ao cliente;

  4. Recebimento do produto: após o recebimento do produto, o mesmo ficará sob a responsabilidade da área técnica por até 07 dias úteis para validação da situação apresentada ao SAC. Em caso de reparo será informado ao cliente o tempo necessário da tarefa;

  5. A INNER utiliza como prazo médio o período de até 15 dias úteis para nova postagem/retorno ao cliente, após o recebimento/devolução para trocas/reparos, podendo variar de acordo com o procedimento adotado.

Desistência e Reembolso: ​ATENÇÃO sobre as condições do produto em casos de desistência de compra: deverá ser devolvido através dos serviços de correios (PAC), mantendo sua embalagem original (para o adequado recebimento, condição obrigatória para a troca), sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da NF de compra, manual do fabricante e demais acessórios que compõe o produto (potes (sem uso), Cooler Gel (pacotes ou sólidos) e demais artigos inclusos na configuração apresentada na venda. Qualquer inobservância das condições apresentadas acarretará o não aceite do pedido e perda da garantia, como também o custo extra de retorno por conta do cliente; 

  • Não está autorizado o envio de produtos à INNER sem o cumprimento das etapas de registro e geração do código de garantia descritas (via SAC). O produto não será recebido e retornará ao remetente.

 

Política de Reembolso

  • A devolução dos valores pagos ocorrerá após o retorno do produto e término da análise técnica pela área de qualidade;

  • A desistência da compra deverá ser formalizada via SAC e seguir os passos detalhados nas Etapas da Garantia;

  • Após o recebimento/devolução do produto e sua checagem de não uso o valor será estornado junto a sua operadora de cartão de crédito via intermediário (Pagseguro, MercadoPago (Mercado Livre) ou B2W (Submarino, Americanas.com, Shoptime), sendo estes os intermediários responsáveis pela segurança da operação financeira. O estorno do valor pago pelo produto poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependerá da data do vencimento do cartão utilizado de acordo com as procedimentos de sua operadora de cartão.

  • Compras Via Boleto e Depósito Bancário: O reembolso para pedidos efetuados via Boleto ou depósito bancário ocorrerá em até 10 dias úteis após a finalização dos procedimentos de abertura da garantia, geração do número de protocolo, verificação do produto recebido, parecer final e solicitação dos dados bancários do cliente. 

 

Informações e Dicas de uso

Mochila Térmica: https://www.innershop.com.br/post/guia-mochila-termica

Transportando Alimentos: https://www.innershop.com.br/post/como-transportar-as-marmitas

Vantagens de uma Bolsa Térmica no dia a dia: https://www.innershop.com.br/post/2019/02/19/as-vantagens-de-uma-bolsa-t-c3-a9rmica

  • Não transporte talheres ou objetos pontiagudos sem a devida proteção dentro do Módulo Térmico, ou nos demais compartimentos, pois poderão perfurar e danificar as costuras do material isolante e demais áreas internas;

  • Para mais mais segurança e durabilidade de seu equipamento, evite o excesso de peso e potes adicionais, cuidado os objetos com cantos vivos, pontiagudos, cortantes e perfurantes antes de acondicioná-los em sua bolsa ou mochila;

Lavagem ou Limpeza:Utilize pano úmido ou esponja macia, sabão neutro e água, após a limpeza passe um pano seco para evitar o acúmulo de umidade.Não utilize agentes químicos ou solventes. Não emergir em água.

 

 

Para mais informações:
SAC Consumidor: sac@innershop.com.br
2ª a 6ª feira das 8:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00h.

Whatsap 41 99 246 96 11

INNER Nutrition Sports Gear 2020. Marca registrada e direitos reservados. Marketing Ways Ltda. CNPJ 17.000.403/0001-33. Comercial: Rua Cel. Joaquim I. T. Ribas, 241 - Bigorrilho - Curitiba/PR. Fone: +55 41 99 246 96 11

Política de Troca e Reembolso   .   Contato   .   Blog