INNER Nutrition Sports Gear 2019. Marca registrada e direitos reservados.

Promoções de Frete e responsabilidade de endereçamento

O endereço informado no pedido é de total responsabilidade do cliente. Encomendas enviadas para endereços errados e/ou com  numeração insuficiente que acarretem o retorno do pedido serão reenviados após o motivo da devolução (registro oficial Correios) ser informado ao cliente, o endereço ser corrigido, como também o pagamento do custo adicional do novo envio. 

Cada pedido é acompanhado pelo seu respectivo código de rastreio informado ao cliente via email. (2 emails diferentes), como também o envio de SMS no dia previsto para entrega. 

Termo de Garantia


A INNER Sports Nutrition Sports Gear é uma marca inovadora em produtos, design, qualidade e sempre focada no esporte e atitude.

Nosso controle de qualidade é bastante preciso, minimizamos todas as possibilidades de problemas em nossos produtos, fornecemos informações, manuais de uso e conservação em nosso Blog, como também conteúdos impressos  que acompanham os produtos. Caso ocorra algo com os produtos, faremos o possível para que tudo siga com muita agilidade e transparência.

Este Termo de garantia é formulado de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei No. 8.078/90. Os produtos possuem garantia contra defeitos de FABRICAÇÃO, desde que utilizados adequadamente e obedecendo os prazos legais. Garantia oferecida mediante a apresentação da NF de compra do produto até  o prazo de  90 dias após a compra, contra qualquer defeito de fabricação.

Cobertura da garantia INNER:

  • Defeitos de costura, pontos desfiados, pontos sem costura ou partes soltas;

  • Problemas com zíperes soltos, falta destes ou danificados;

  • De acordo com o produto: problemas técnicos com rubbers, etiquetas, material refletivo e serigrafias;

 

Garantia não inclui os seguintes itens:

  • Cortes nos materiais (internos ou externos) visivelmente gerados por objetos pontiagudos ou perfurantes;

  • Danos provocados por quedas, batidas, arranhõe, fogo, líquidos ou produtos químicos que  venham danificar os produtos;

  • Zíperes violados ou forçados;

  • Desgaste por tempo de uso e atrito no uso diário;

  • Desgaste causado pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;

  • Uso inadequado e tratamento inadequado (abrasão em geral, mofo, dilaceração, limpeza incorreta, etc.).

 

Etapas da Garantia. Trocas ou Devoluções :(  Desistência da compra
De acordo com o CDC o cliente dispõe de até 07 dias corridos após a data de entrega dos Correios (independente do receptor no endereço informado). Para que possa desistir da compra realizada em lojas virtuais, o cliente deverá formalizar sua intenção no prazo previsto através dos canais de atendimento. Após o término do prazo estabelecido a possibilidade de devolução por arrependimento fica encerrada e o produto torna-se legalmente aceito pelo cliente, cabendo a este o cumprimento de qualquer pagamento em aberto.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos canais de atendimento disponibilizados no site. Os clientes que necessitarem se suporte deverão entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo e-mail sac@innershop.com.br para que seja iniciada a sequência de procedimentos listados abaixo:

 

  1. Registro do contato, orientações e esclarecimentos necessários;

  2. Solicitação do registro fotográfico da ocorrência informada e descrição de uso. As fotos devem ser anexadas à descrição do cliente via email;

  3. Prazo de resposta estimado: 2-3 dias úteis para o primeiro parecer referente a liberação de envio. A resposta será primariamente enviada ao cliente via e-mail (Verifique sempre sua caixa de spam) com a possibilidade de contato telefônico e envio de mensagens de reforço para o garantia da confirmação de recebimento;

  4. Geração de um número de protocolo de garantia, o qual será utilizado para a aprovação do envio (Correios PAC) do produto à Sede da INNER para verificação física, reparo ou troca, sem custos adicionais ao cliente;

  5. Recebimento do produto: Respeitando o prazo de envio (3-7 dias úteis), após recebido o produto, o mesmo ficará sob a responsabilidade da área técnica (produção/design de produto), onde receberá um parecer descrevendo as ações a serem tomadas. Em caso de reparo informando o tempo necessário da tarefa;

  • ATENÇÃO sobre as condições do produto: deverá ser devolvido através dos serviços de correios (PAC), mantendo sua embalagem original (para o adequado recebimento, condição obrigatória para a troca), sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da NF de compra, manual do fabricante e demais acessórios que compõe o produto (potes, Cooler Gel (pacotes ou sólidos), estruturas modulares internas e demais artigos inclusos na configuração apresentada na venda. Qualquer inobservância das condições apresentadas acarretará o não aceite do pedido e perda da garantia;

  • Ao recebermos seu produto, o mesmo será submetido a uma análise técnica. Em caso de parecer favorável, a troca ou reparo será realizado e encaminhado ao seu endereço no prazo indicado de acordo com o CEP indicado.

 

    6. A INNER utiliza como prazo médio o período de até 15 dias úteis para nova postagem ao cliente, podendo variar de acordo com o procedimento adotado.

 

  • Procedimentos relacionados a defeitos de fabricação para produtos apresentados com suas respectivas NFs (item obrigatório para verificação da data de compra) e dentro do período de garantia, após a etapa 4 não acarretarão custos aos clientes.

  • Não está autorizado o envio de produtos à INNER sem o cumprimento dos procedimentos de registro e geração do código de garantia. O produto não será recebido e retornará ao remetente.


Desgaste por uso, NÃO é defeito de fabricação
Nossos produtos foram desenvolvidos com base em materiais de alta resistência, porém após uso intenso é normal que o desgaste ocorra. Neste caso o cliente realmente confia no equipamento e deseja repará-lo para o uso continuado, assim sendo os procedimentos de 1 a 3 serão mantidos e após nosso serviço de qualidade informará o orçamento previsto para o reparo.

Com o orçamento aprovado o serviço será executado e pago pelo próprio cliente, incluindo os custos de envio. Caso o orçamento não seja aprovado, registramos a informação em nossa base de dados.
 

 

Política de Reembolso

  • O reembolso de valores relacionados aos produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos seguirá o seguinte fluxo: o valor será estornado junto a sua operadora de cartão de crédito. O estorno do valor pago pelo produto poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependerá da data do vencimento do cartão utilizado;

 

1. Compras utilizando Cartão de Crédito:

  • ATENÇÃO: A devolução dos valores pagos ocorrerá somente após o recebimento e análise técnica das condições do produto pela área de qualidade.

  • Alguns produtos possuem um prazo de garantia diferenciado, o qual estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

  • O produto deverá ser devolvido através dos serviços de correios (PAC), mantendo sua embalagem original (Condição obrigatória para a troca), sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da NF de compra, manual do fabricante e demais acessórios que compõe o produto, como também artigos inclusos na configuração utilizada na venda. Qualquer inobservância das condições apresentadas acarretará o não aceite do pedido e perda da garantia. Produtos que não atendam as condições apresentadas, não serão aceitos como item de devolução, sendo automaticamente remetido de volta ao destinatário com os custos de envio por sua responsabilidade.

  • ATENÇÃO: Antes do envio do produto para troca ou devolução, entre contato com o Serviço de Atendimento, em caso de dúvidas o ajudaremos a confirmar a período de cobertura (se está dentro dos 07 (sete) dias corridos) e informaremos os próximos passos.


Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento
Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)
Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.

 

Dicas Importantes:

  • Atenção: O material isolante metálico (prata ou vermelho) utilizado nas Backpacks deve ser protegido pelo USO OBRIGATÓRIO da estrutura interna de acomodação dos potes (bandejas). Os potes NÃO devem ser utilizados, transportados soltos no módulo térmico, pois a trama do tecido poderá se romper devido suas características bloqueadoras de calor, as quais limitam a capacidade de tensão e flexibilidade do tecido. O peso dos potes soltos, somados ao peso dos pacotes de gel ao se movimentarem durante o transporte podem ocasionar danos ao material isolante. ACOMODE SEMPRE OS POTES NA ESTRUTURA DE BANDEJAS que acompanha o produto.  

  • Não transporte talheres ou objetos pontiagudos sem a devida proteção dentro do Módulo Térmico, ou nos demais compartimentos, pois poderão perfurar e danificar as costuras do material isolante e demais áreas internas;

  • Para mais mais segurança e durabilidade de seu equipamento, evite o excesso de peso e potes adicionais, cuidado os objetos com cantos vivos, pontiagudos, cortantes e perfurantes antes de acondicioná-los em sua bolsa ou mochila;


Lavagem ou Limpeza:
Utilize pano úmido ou esponja macia, sabão neutro e água, após a limpeza passe um pano seco para evitar o acúmulo de umidade.
Não utilize agentes químicos ou solventes. Não emergir em água.

 

 

Para mais informações:
SAC Consumidor: sac@innershop.com.br
2ª a 6ª feira das 8:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00h.